quinta-feira, 22 de setembro de 2011

msicas do rebeldeeeee*-*

Juntos Até o Fim - Rebeldes Rebelde (Rede Record)
[Carla - Mel]
Tem coisas na vida,
Que nunca vão mudar...
Um momento bom...
Só é bom se tiver alguém pra dividir.

[Diego - Arthur]
E todo mundo tem segredos pra contar,
Todo mundo tem que ter alguém pra confiar,
Alguém que você possa desabafar,
Alguém que o destino pôs pra te ajudar...

[Alice e Roberta - Sophia e Lua]
Quando o dia vira noite,
Você está só...
Quando se perder,
Eu vou te achar...

[Todos]
Pra te guiar,
Pra te salvar,
Quando pensar em desistir,
Minha voz você vai ouvir...

[Alice e Roberta - Sophia e Lua]
Quando o dia vira noite,
Você está só...
Quando se perder,
Eu vou te achar...

[Todos]
Pra te guiar,
Pra te salvar,
Quando pensar em desistir,
Minha voz você vai ouvir...
Olhe pro lado,
Eu vou estar,
Podemos ir até o fim,
Sei que você faria...
O mesmo por mim.

[Tomás - Chay]
O mesmo por mim...
O mesmo por mim...

[Todos]
Eu sei...

[Carla - Mel]
Às vezes esqueço...
Como o tempo passa,
Dar valor pro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário