quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Música da novela rebelde (Quando estou ao seu lado)

E de repente, o destino levaCada um pro seu lugarSem perceber, você está distanteIsso me preocupa maisVocê sabe como a vida fazMuda tudo num segundo e ninguém vêPor isso tenho que dizer[REFRÃO]Quando estou do seu ladoTudo fica bemMesmo quando nada parece dar certoDeixa eu te mostrarQue tudo faz sentidoQuando estamos juntosSei que podemos ir mais longeSó depende de nós doisTudo fica bem...Quando estou do seu ladoOs dias passam, e nosso futuroEstá chegando em breve eu seiEstá nos levando a caminhos diferentesIsso me preocupa maisVocê sabe como a vida fazMuda tudo num segundo e ninguém vêPor isso tenho que dizer[REFRÃO]Quando estou do seu ladoTudo fica bemMesmo quando nada parece dar certoDeixa eu te mostrarQue tudo faz sentidoQuando estamos juntosSei que podemos ir mais longeSó depende de nós doisTudo fica bem...Você sabe como a vida éTudo pode mudar do dia pra noiteComo sol e chuvaSaiba que sempre estarei com vocêNas horas boas e ruinsQuando precisar de mimEstarei por pertoPra te dizer...[REFRÃO]Quando estou do seu ladoTudo fica bemMesmo quando nada parece dar certoDeixa eu te mostrarQue tudo faz sentidoQuando estamos juntosSei ...OôôôôhQuando estamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário