quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Música da novela rebelde (vc é melhor pra mim)

Vou dizer,Te levo em meu coraçãoE eu preciso,Sempre ter por perto esse seu olharQue me traz o solCom seus beijosPosso ser até imortalSe estamos juntos nada pode,Nunca, me fazer chorar(Me fazer chorar)Nem me machucarEm meu corpo,Em minha alma,Eu te quero sempre,Você é como um anjo pra mimTe amo,Vem comigo pra ser felizEu sei,Eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mimQuando me olha nada pode me pararEm seu corpo vejo o caminhoQue eu quero seguirAté me perder(Até me perder)Em meu corpo,Em minha alma,Eu te quero sempre,Você é como um anjo pra mimTe amo,Vem comigo pra ser felizEu sei, eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mimDepois de tudo eu aprendi o que é ser felizNão tenho medo de dizerVocê é tudo,Tudo o que eu sempre quisEu te quero, baby(Eu te quero, baby)Como um anjo pra mim(Como um anjo pra mim)Eu te quero sempreVocê é como um anjo pra mimTe amo,Vem comigo pra ser felizEu sei, eternamente vai ser assimVocê é o melhor pra mimEu sei,Tudo pra mim(Tudo pra mim)Eu sei,Vem ser feliz(Vem ser feliz)Vem ser,Como um anjo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário